domingo, 18 de agosto de 2019

polícia

Presidente dos chacareiros é assaltada por dois marginais adolescentes no jardim Santana

18/07/19 15:11

Uma mulher de 45 anos e uma adolescente foram assaltadas na Zona Leste de Porto Velho.

Porto Velho, RO – Com ruas às escuras, a presidente da Associação dos Chacareiros do Jardim Santana Gabriela Camargo, 45, e a sobrinha dela de nome não revelado, foram assaltadas por dois adolescentes armados que roubaram as bicicletas das vítimas na quarta-feira, 18.  

A ação dos marginais aconteceu durante a volta para casa, depois de um dia difícil a frente dos trabalhos na entidade que Gabriela preside na Linha Mineiros, via principal que dar acesso ao conjunto de chácaras do bairro Jardim Santana.

Armados, os marginais adolescentes deram ‘ordem de parada’ à tia e a sobrinha que, sem reagirem, foram obrigadas a entregar as bicicletas e objetos pessoais naquele momento de desespero. Muito conhecida na região, ‘essa é a primeira vez que sou roubada no setor chacareiro, onde trabalho e moro há anos’, desabafou Gabriela.

Após escaparem ilesas, depois do assalto, tia e sobrinha tiveram que caminhar a pé exatos 2,5 quilômetros do local onde aconteceu o incidente. Uma testemunha que passava no local informou que dois elementos, em duas bicicletas, em velocidade, adentraram por um caminho que leva à Associação de Agricultores Boa Safra (ASBOA), na Linha Santa Terezinha e de lá, teriam sido vistos rumando à divisa do setor chacareiro com o Residencial Orgulho do Madeira, no bairro Mariana.

Fonte

Da Redação | Por Xico Nery



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?