sexta, 18 de outubro de 2019

BELEZA

Tecnologias a favor da beleza e do bem-estar: tire suas dúvidas

18/07/19 12:54

A dermatologista Dra. Juliana Carvalho (CRM 134194 | RQE 73.350) respondeu quatro importantes questões sobre procedimentos corporais e faciais com as tecnologias utilizadas nas plataformas Viora V10 e V20. Confira:

Quais são as tecnologias para tratar as áreas dos olhos e as rugas ao redor do nariz e dos lábios?

Para o tratamento das áreas dos olhos, podemos combinar duas ponteiras das plataformas Viora V10 e V20. Uma delas é a ponteira ST, de Radiofrequência de multicanais, de tecnologia CORE. Ela vai promover um aquecimento da pele, desde as camadas mais profundas até as mais superficiais, conferindo um efeito lifting, reduzindo a flacidez e as linhas finas de expressão. A outra é a ponteira RF, de Radiofrequência fracionada, que vai promover uma ablação, isso quer dizer, uma lesão da superfície da pele, que melhora a textura, remove as marcas mais profundas, além de estimular a produção de colágeno e de elastina, para combater a flacidez.

Como usar as tecnologias dos equipamentos da Viora para um processo de harmonização facial?

A harmonização facial envolve, normalmente, uma combinação de procedimentos estéticos. Um deles é a aplicação de substâncias de preenchimento, sendo que a principal delas é o ácido hialurônico. Podemos unir com o uso da Radiofrequência para o estímulo de colágeno, que proporciona mais sustentação, além de melhorar a qualidade e a textura da pele, assim como podemos aplicar a Luz Intensa Pulsada, que contribui para melhorar a tonalidade e remover manchas. A sequência dos procedimentos, o intervalo entre eles e o número de sessões serão definidos de acordo com a avaliação clínica dermatológica e as expectativas do paciente.

Como as tecnologias de Viora V10 e V20 são usadas nos tratamentos da gordura localizada e da celulite?

Para o tratamento da gordura localizada e da celulite, a melhor opção do V10 ou V20 é a ponteira de Radiofrequência associada ao vácuo.  Esse vácuo promove uma drenagem linfática mecânica, de forma que o aquecimento das camadas mais profundas da pele vai destruir as células de gordura (os adipócitos). Ao mesmo tempo que atua na gordura, o procedimento melhora o contorno corporal, reduzindo a flacidez. Para quem tem celulite, o vácuo vai reduzir bastante aquele aspecto de “casca de laranja”, porque a drenagem linfática mecânica e, junto com o aquecimento, estimula a produção do colágeno, com uma ótima redução da flacidez. Podemos usar também na gordura localizada na barriga, com resultados excelentes, pois melhora bastante o contorno e diminui o tamanho das células de gordura (elas vão murchando). O interessante e grande diferencial desta ponteira V-Form é que ao mesmo tempo que trata a gordura, ela melhora bastante a flacidez e a celulite, pois combina tecnologias.

Como as tecnologias da Viora V20 são utilizadas para cicatrizes de acne?

Para redução das cicatrizes de acne, podemos associar as ponteiras de Luz Intensa Pulsada, se o paciente tiver manchas de hipercromia pós-inflamatória, que são as manchas residuais da acne ou até com acne ativa, porque esta tecnologia diminui bastante o processo inflamatório. Podemos utilizar também a ponteira de Radiofrequência Fracionada (RF), que age desde a profundidade da pele, estimulando a proliferação dos fibroplastos, que são as células produtoras de colágeno e a elastina. Desta forma, vamos aumentar o efeito de sustentação, ou seja, o lifting facial, melhorar as lesões mais superficiais e atuar em profundidade na cicatriz. O resultado geral é uma pele com textura mais lisa e homogênea. O número de sessões varia de acordo com as necessidades de cada paciente, mas, em média, o tratamento demora de 3 a 5 sessões, com excelentes resultados.

Sobre Viora V10 e VioraV20

A plataforma Viora V10 oferece três diferentes ponteiras (handpieces), sendo a única do mercado a oferecer 3 tipos diferentes de radiofrequências em um mesmo aparelho, possibilitando tratar exatamente e camada da pele desejada. Desta forma, o especialista pode programar a ponteira para que a radiofrequência atue na epiderme (camada mais superficial da pele); na derme (camada média da pele, onde estão as fibras de colágeno); no tecido celular subcutâneo (hipoderme); ou nas três camadas ao mesmo tempo. Já a plataforma Viora V20 tem uma quarta ponteira de Luz Intensa Pulsada com lentes de safira resfriadas, um tipo de tratamento semelhante ao laser, para tratamento de lesões pigmentadas, vasculares e depilação.

Sobre a MEDPRO® – É uma empresa brasileira, importadora e distribuidora de produtos de altíssima tecnologia, fundada no ano de 2006. Atua no segmento de dermatologia, cirurgia plástica e estética, provendo soluções para Restauração da Saúde e Beleza da Pele. Importa e comercializa aparelhos de Laser, Laser de Picosegundos, Luz Pulsada, Radiofrequência, e Imagens, todos registrados na ANVISA, queproporcionam tecnologia de ponta para tratamentos estéticos e de doenças da pele. Site: www.medpro.com.br.

Fonte

Assessoria



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?