terça, 20 de agosto de 2019

ELEIÇÃO

Veja como ficou a primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito de Porto Velho

17/07/19 16:38

Na primeira pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Brasil Dados para prefeito de Porto Velho já dá para se ter uma ideia de quem serão os possíveis pré-candidatos e como anda a sua visibilidade frente ao eleitorado.

A quinze meses da eleição, a liderança é do deputado federal Léo Moraes (Podemos) com 18,67%, seguido da vereadora de Porto Velho Cristiane Lopes (PP), com 12,48% e do deputado estadual Marcelo Cruz (PTB) com 8,12%.

Mais adiante, temos o ex-deputado federal Garçom (PRB) com 7,52%, Vinícius Miguel (Rede) com 6,18% e o ex-vereador Hermínio Coelho (PDT) com  5,33%. O candidato da situação Hildon Chaves (PSDB) é apenas o 7º colocado com 5,09%.

Outros possíveis candidatos à vaga que aparecem na pesquisa são o ex-goveranador Daniel Pereira (PSB), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) com 3,27%, o advogado Anderson Nanan com 1,33%, o sindicalista Raimundo Nonato da CUT (1,21%), Dr. Ricardo Frota – empatado com Marli Mendonça em 1,09%. O número de indecisos é 23,64%.

A margem de erro da pesquisa é 3,41% e foram entrevistadas 825 pessoas (eleitores) em todas as regiões urbanas da cidade entre os dias 9 e 12 e julho de 2019.

Fonte

Assessoria 



Categorias: ELEIÇÃO


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?