terça, 20 de agosto de 2019

POLÍTICA

PDT nacional abre processo contra deputada Sílvia Cristina, de Rondônia, e outros sete parlamentares

17/07/19 14:09

No caso de Sílvia Cristina, a deputada de Rondônia votou por endurecer as regras da Previdência para os trabalhadores comuns, mas aderiu ao plano especial de aposentadoria dos congressistas

A deputada federal Sílvia Cristina (PDT-Rondônia) e mais sete parlamentares do partido foram suspensos de suas atividades nas comissões da Câmara, não podem falar em nome da legenda e passaram a responder a um processo disciplinar por terem votado contra a orientação da sigla na questão da reforma da Previdência.

Sílvia Cristina e os demais deputados federais pedetistas votaram a favor da aprovação do texto-base na Câmara, quando o partido tinha orientado a bancada a votar contra.

Entre os que estão respondendo a processo disciplinar está a deputada federal Tabata Amaral, que vinha sendo motivo de orgulho para a Executiva Nacional do PDT, mas que agora fala até em expulsá-la da legenda.

No caso de Sílvia Cristina, a deputada de Rondônia votou por endurecer as regras da Previdência para os trabalhadores comuns, mas aderiu ao plano especial de aposentadoria dos congressistas.

O PDT tem 60 dias para concluir o processo contra os parlamentares.

Fonte

Tudorondonia 



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?