terça, 20 de agosto de 2019

polícia

Paciente mata outro no Hospital de Base com escova de dente

17/07/19 09:34

O suspeito de 31 anos foi levado para a Central de Flagrantes.

O homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (16) na Ala psiquiátrica do hospital de Base Dr Ary Pinheiro, em Porto Velho (RO). A vítima foi identificada como Lucas Nascimento Silva, 27. O suspeito de 31 anos foi levado para a Central de Flagrantes.

De acordo com a ocorrência, o suspeito procurou um dos funcionários do hospital e contou que tinha um paciente morto na enfermaria da Ala psiquiátrica. Os enfermeiros foram ao local e encontraram a vítima morta. A princípio a informação era de que o homem tivesse sido morto a facadas, mas depois o próprio suspeito ao confessar o crime disse ter usado uma escova de dente e que ela tinha ficado cravada no pescoço da vítima. No entanto, durante a perícia não foi localizada a tal escova.

Segundo ainda com a ocorrência, o suspeito estava internado no hospital há oito dias por dependência química e transtorno no comportamento. Ele disse que a motivação para o crime teria sido por causa que a vítima o incomodava. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte

Por Rondoniaovivo



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?