terça, 12 de novembro de 2019

PROTESTO

Moradores fecham Estrada do Japonês em protesto por melhorias

24/06/19 10:58

Os moradores pedem asfalto na via e dizem que só terminam o protesto com a presença do prefeito Hildon Chaves ou de algum representante da prefeitura.

No início da manhã desta segunda-feira (24) a comunidade que mora ao entorno da Estrada dos Japoneses, em Porto Velho, bloqueou a via pública em protesto à falta de condições de tráfego no local. Esses moradores já haviam fechado a estrada na última semana em decorrência do mesmo problema.

De acordo com a comunidade, nesse período do ano eles ficam expostos a doenças respiratórias devido ao excesso de poeira levantada pelos veículos que trafegam pela pista. Além do asfalto, a criação de calçadas, sarjetas, entre outros aspectos que garantam o mínimo de segurança para quem diariamente utiliza o local.

Essa estrada é bastante utilizada por caminhões que transportam cascalho e a produção das fábricas de tijolo e cerâmica da região. Segundo os moradores, muitos desses motoristas acabam transitando em alta velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres que se deslocam pela estrada.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada até o local e acompanha a movimentação do protesto. O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” registrou o momento do bloqueio da pista.

A comunidade garante que o protesto apenas terminará com a presença de alguma autoridade da Prefeitura de Porto Velho no local para garantir o que será feito para amenizar os problemas dessa população.

Fonte

Rondoniaovivo



Categorias: POLÍTICA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?