terça, 12 de novembro de 2019

PROCESSO SELETIVO

Nesta terça-feira (25) último dia para fazer inscrição

24/06/19 10:03

O Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), parceria do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) com o Sebrae, está recrutando profissionais para implantação de Gestão de Inovação nos pequenos negócios. Aqueles que conseguirem aprovação poderão ser agentes e vão trabalhar com consultoria, acompanhados por orientador.

O valor da bolsa, tanto para agente quanto para orientador, é de R$ 4.000,00 e os selecionados serão capacitados pelo Sebrae durante um mês, sendo a primeira semana à distância (on-line), a segunda semana presencial, em Porto Velho, e a terceira e quarta semanas de modo semipresencial.

O programa funciona da seguinte maneira: o orientador é responsável pela parte científica do projeto, ele instrui os Agentes Locais de Inovação quanto à elaboração de artigos e estudos de casos, por sua vez, o ALI é o responsável pela aplicação da metodologia na empresa beneficiária do projeto.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de junho de 2019, terça-feira, no endereço eletrônico: www.msconcursos.com.br

Fonte

Agentes Locais de Inovação com bolsa remunerada



Categorias: POLÍTICA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?