sexta, 20 de setembro de 2019

POLÍTICA

Foragido é flagrado roubando é espancado por populares

19/06/19 09:09

O foragido de Justiça Ricardo C. R, 30 anos, foi espancado por populares enfurecidos os ser pego roubando uma residencia…

O foragido de Justiça Ricardo C. R, 30 anos, foi espancado por populares enfurecidos os ser pego roubando uma residencia localizada na Rua Hugo Ferreira, bairro Cidade do Lobo, zona sul de Porto Velho (RO). O episódio aconteceu na noite desta segunda-feira (17). O comparsa dele fugiu.

De acordo com informações policiais, a dupla armada com uma faca e um esperto de assar carne invadiu a casa e começou a tentar arrombar as portas e as janelas, causando destruição. O morador dentro da residência passou a gritar por ajuda, mas a dupla ainda quebrou a trava da moto da vítima que estava na varanda e como não conseguiu praticar o roubo saiu levando apenas um capacete.

Porém, na Rua Magno Arsolino, Ricardo foi alcançado por populares e surrado com socos e pauladas na cabeça. Ele foi amarrado até a chegada da Polícia Militar, que solicitou o Samu para socorrê-lo ao hospital João Paulo II.

O comparsa dele, vulgo “Zoião’, conseguiu fugir. Após receber alta médica, Ricardo foi apresentado na Central de Flagrantes. Foi verificado que ele estava foragido do presídio Ênio Pinheiro.

Fonte

Info Rondônia



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?