sexta, 20 de setembro de 2019

DEPUTADO JEAN OLIVEIRA

Nota de pesar pelo falecimento do Arcebispo Emérito de Porto Velho,  Dom Moacyr Grechi

18/06/19 08:40

O deputado estadual Jean Oliveira , manifesta pesar e solidariedade cristã aos familiares,  aos arcebispos, clero, religiosos(as), seminaristas e a todos os fiéis da Arquidiocese de Porto Velho, por ocasião do falecimento do seu Arcebispo Emérito, Dom Moacyr Grechi.

O trabalho de Dom Moacir  foi pautado pelo princípio evangélico da opção preferencial pelos pobres. Viveu para servir, com total entrega.  Dentre tantas virtudes, destacavam-se: homem de humildade, oração, misericórdia e de luta pela justiça social, principalmente em defesa aos pobres; pai de uma sensibilidade humana encantadora e verdadeiro exemplo de cristão.

Que os frutos colhidos ao longo de sua vida se tornem novas sementes a serem lançadas no solo fértil da existência humana.

Elevemos  nossas orações de sufrágio em favor de sua alma: Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz.

Fonte

Assessoria



Categorias: Sem categoria


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?