terça, 22 de outubro de 2019

polícia

Três adolescentes são detidos após espancarem colega em escola estadual

14/06/19 10:11

Dois adolescentes de 16 anos e um de 17 anos foram apreendidos na quinta-feira (13), após espancarem brutalmente um aluno de 17 anos, dentro da sala de aula da Escola Araújo Lima, localizada na Avenida 7 de Setembro, Bairro Nova Porto Velho, na Capital.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, foram informados que a vítima estava tentando entrar na sala de aula quando foi impedida por um dos infratores, também é aluno da escola, que a empurrou.

O estudante revidou da mesma forma, mas acabou levando um soco no rosto e caiu. Nesse momento, foi atacado por outros dois menores infratores, com chutes e socos que causaram várias lesões pelo corpo.

Os menores agressores receberam voz de apreensão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes acompanhados dos pais, onde foi feito o registro da ocorrência de lesão corporal.

Fonte

https://www.rondoniagora.com/policia/tres-adolescentes-sao-detidos-apos-espancarem-colega-em-escola-estadual



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?