sexta, 19 de julho de 2019

polícia

Criança liga para Polícia e denuncia a própria mãe após ser espancado com ripa na Capital

13/06/19 11:19

Uma criança de 9 anos ligou para Polícia Militar denunciando a própria mãe após ter sido agredida com uma ripa e ter ficado com vários hematomas pelo corpo. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (12) em uma residência localizada no Bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho.

Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou a criança na casa de um vizinho que emprestou o telefone para ela fazer a denúncia. A vítima contou que sem nenhum motivo aparente, sua mãe pegou uma ripa e começou a lhe bater, mas após ela se distrair, conseguiu ir até a casa de um vizinho e usar o telefone celular dele para acionar o 190.

A mãe, de 29 anos, relatou que o menino é muito teimoso, não estava lhe respeitando e por isso lhe bateu. Ela recebeu voz de prisão pelo crime de maus tratos e foi conduzida para Central de Flagrantes.

Fonte

https://www.rondoniagora.com/policia/crianca-liga-para-policia-e-denuncia-a-propria-mae-apos-ser-espancado-com-ripa-na-capital



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?