sexta, 23 de agosto de 2019

GERAL

Facebook expande serviço de vídeos conforme número de usuários aumenta

12/06/19 18:07

O Facebook informou nesta quarta-feira que usuários mensais de seu serviço de vídeo, o Watch, duplicaram desde dezembro, ao mesmo tempo em que anunciaram mais parcerias com emissoras internacionais e produtoras em sua tentativa de competir com o YouTube.

Cerca de 720 milhões de pessoas por mês e 140 milhões de pessoas por dia gastam pelo menos um minuto diariamente no Facebook Watch, informou a empresa, ao descrever a expansão de seu serviço de publicidade para o Canadá e cinco novos idiomas.

A empresa lançou o serviço de vídeo globalmente no ano passado, um ano depois de ter sido lançado nos Estados Unidos, e teve 75 milhões de pessoas gastando pelo menos um minuto no serviço diariamente em dezembro.

O Facebook disse que estava fazendo parcerias com produtoras globais para trazer programas populares como o The Voice Germany, o Next Top Model da Alemanha e as prévias da partida, bem como os destaques da atual Copa do Mundo de Cricket, para a plataforma Watch.

A empresa, que também está investindo em seu próprio conteúdo original para o serviço, está impulsionando a expansão para o território do YouTube, apesar do crescente escrutínio sobre como os vídeos produzidos por usuários podem servir como portas de entrada para a radicalização.

Fonte

Jornal do Brasil



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?