sábado, 17 de agosto de 2019

Vídeo

Garoto de programa é assassinado por namorado empresário

12/06/19 08:00

Um garoto de programa foi assassinado durante uma emboscada armada por um empresário que estava apaixonado por ele e a sua ex-namorada

Um garoto de programa foi assassinado durante uma emboscada armada por um empresário que estava apaixonado por ele e a sua ex-namorada, que não aceitava que o namorado trabalhasse na prostituição.

Fernando Chaves Gomes não queria mais se relacionar com um empresário com quem estava saindo. Revoltado, o rapaz armou uma emboscada junto com a ex-namorada da vítima para matar o jovem.

O Jovem era natural da pequena cidade de Parobé,do interior do Rio Grande do Sul e depois de um relacionamento complicado, decidiu ganhar a vida como garoto de programa na cidade de Passo Fundo, também no interior do estado gaúcho.

Depois de publicar um anúncio nas redes, recebeu o convite de um empresário de São Paulo, que acabou se apaixonando pelo garoto gaúcho, com quem manteve relacionamento, até ser informado por Fernando de que o relacionamento deles estava terminado.

Descontente com o fim do relacionamento, o empresário foi a Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, onde já havia armado uma cilada para atrair e matar o garoto de programa.

Fonte

Por R7



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?