sábado, 17 de agosto de 2019

EMENDA

Presidente Laerte Gomes destina emenda de R$ 100 mil para compra de medicamentos para o Hospital Municipal de Alvorada do Oeste

11/06/19 21:58

Prefeitura deverá apresentar projeto para a celebração do convênio e transferência do recurso

Na manhã desta terça-feira (11), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) anunciou a liberação de recurso da ordem de R$ 100 mil, fruto de emenda parlamentar de sua autoria para a aquisição de medicamentos que atenderão o Hospital Municipal de Alvorada do Oeste.

Ao lado do prefeito Walter Silva (MDB), do vereador Mailson de Oliveira (MDB) e do secretário de Agricultura, João Paulo Fambre dos Santos, o presidente Laerte Gomes informou que o orçamento já está liberado, aguardando apenas o projeto da Prefeitura de Alvorada do Oeste, para a celebração do convênio.

“É uma grande satisfação poder fazer nosso trabalho, atendendo à solicitação do prefeito Walter, dos vereadores Mailson, Demi da Oitavinha (PSB), Nelci Verdan (PTB) e lembrando que essa é apenas uma primeira fase, pois para o final do ano, pretendemos colocar mais recursos para a saúde”, ressaltou o presidente.

O prefeito Walter agradeceu a iniciativa do presidente, “pois sabemos que a situação que passa a saúde pública hoje não é só de Alvorada do Oeste, é em todo o estado, é no Brasil e uma emenda como essa, tenho certeza, ajudará muito a nossa população. Obrigado presidente, por mais essa emenda”, disse o prefeito.

“Também faço questão de agradecer o presidente Laerte Gomes, por essa parceria garantindo recurso para a saúde pública do nosso Município”, encerrou o vereador Mailson.

Fonte

Juliana Martins-ALE/RO



Categorias: POLÍTICA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?