sábado, 17 de agosto de 2019

polícia

Adolescente é perseguido e assassinado a facadas

10/06/19 17:56

Vilhena, RO – Um adolescente de 16 anos foi brutalmente assassinado durante a noite de domingo (09), após ser perseguido pelo assassino que o matou com seis facadas na rua José Honório Ramos, Bairro Parque Cidade Jardim, no município de Vilhena.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou a morte da vítima. Para a Polícia Militar, testemunhas contaram que viram um homem, armado com uma faca, correndo atrás da vítima que gritava por socorros. Ela caiu e foi golpeada com seis facadas na região do tórax e, em seguida, o assassino fugiu.

A PM manteve o local isolado e acionou uma equipe da Polícia Criminalística para poder fazer os trabalhos necessários. Uma bicicleta feminina e um par de chinelos foram localizados nas proximidades e a polícia acredita serem da vítima. A família do rapaz o identificou como Josué Mateus Ribeiro dos Santos.

Fonte

https://www.rondoniagora.com/policia/adolescente-e-perseguido-e-assassinado-a-facadas



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?