sábado, 17 de agosto de 2019

Vídeo

Motorista abandonado carro e foge após atropela casal em moto na BR-364

10/06/19 09:38

Um casal de motociclistas ficou com várias lesões pelo corpo após ser atropelado por uma motorista de um Strada, no quilômetro 12 da BR-364, próximo da Vila Codaron, em Porto Velho, na noite de domingo (9). A mulher abandonou o veículo no local e fugiu a pé.

Testemunhas contaram para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que uma mulher, em visível estado de embriaguez, dirigia o carro e seguia em alta velocidade sentido Porto Velho, quando bateu violentamente na traseira da motocicleta ocupada pelo casal que havia acabado de sair de uma igreja evangélica nas proximidades. Com a violência do impacto as vítimas foram arremessadas a vários metros de distância e o carro arrastou a moto por cerca de 500 metros. A mulher deixou o veículo no local e foi embora a pé.

Os policiais conseguiram abrir o carro onde localizaram a bolsa da mulher, sendo possível a identificação para o registro da ocorrência de acidente de trânsito com vítima e omissão de socorro. As vítimas receberam atendimento médico de equipes do Samu e foram levadas para emergência do Hospital João Paulo II, na Capital.

 

Fonte

https://www.rondoniagora.com/policia/video-motorista-atropela-casal-em-moto-na-br-364-abandonado-carro-e-foge-a-pe



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?