domingo, 18 de agosto de 2019

DIA DO MEIO AMBIENTE

Guajará Mirim oferece eventos de preservação ambiental

04/06/19 11:37

Atividades sustentáveis

A criação do dia do meio ambiente, em 5 de junho, foi estabelecida na Assembleia Geral da Organização Mundial das Nações Unidas (ONU), aconteceu durante a conferência em Estocolmo que tratou do meio ambiente no ano de 1972. Nessa mesma conferência foi aprovado o programa da ONU para o meio ambiente, o interesse em criar esse referencial foi a necessidade de uma conscientização da população mundial sobre temas relacionados às questões ambientais. A ideia pegou e acontecem vários eventos relacionados à sustentabilidade ambiental, inclusive com políticas públicas direcionadas a esse objetivo nesta data, que é extensiva para a Semana do Meio Ambiente.

Em razão desta data, o Sebrae em Rondônia no Ponto de Atendimento do Sebrae em Guajará Mirim, em parceria com a Universidade Federal de Rondônia – POLO Guajará Mirim, realizará o evento “Aprender Reciclando”. No dia mundial do meio ambiente, 5 de junho, Fábio Robson Casara Cavalcante, doutor em desenvolvimento sustentável, apresentará a palestra “O que minha empresa pode contribuir para uma sociedade sustentável – Economicamente, Socialmente e Ambientalmente.” A palestra será realizada na Av. Santos Dumont, 893, esquina com XV de Novembro, bairro Serraria, começa às 8h e termina às 10h, depois, até as 12h, dois empreendedores que trabalham com materiais recicláveis apresentarão “atividades sustentáveis” com formas de trabalhar esses materiais, para que possam ser comercializados e gerar renda para aqueles que tiverem interesse na atividade.

Saiba mais sobre as atividades do Sebrae, acesse o site <www.sebrae.ro>  ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, no número (69) 98130 5656, e pelo Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube, nos canais Sebrae RO.

Fonte

Assessoria



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?