sexta, 19 de julho de 2019

ELEIÇÃO

Presidente da Assembleia declara apoio à candidatura de Valteir Queiroz para Prefeitura de Candeias do Jamari

03/06/19 16:16

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (3), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), declarou apoio à candidatura de Valteir Queiroz (PMN), na disputa pela Prefeitura de Candeias do Jamari, ao lado do candidato a vice, Tonin Cerejeiras, na Eleição Suplementar 2019.

Laerte Gomes ressaltou que Candeias do Jamari precisa ter estabilidade política. O parlamentar disse que Valteir Queiroz é um político novo, que nunca ocupou cargo público eletivo, mas que já conta com o apoio de várias lideranças políticas.

“O importante é que Candeias possa tomar um rumo certo. Nos últimos anos, vários prefeitos passaram pela administração do município e isso, infelizmente, acaba afetando o desenvolvimento da cidade. Vamos apoiar, não só a candidatura do Valteir, mas tendo êxito, também estaremos ao seu lado em sua administração”, se comprometeu Laerte Gomes.

Na última sexta-feira (31), na quadra Jair Carvalho, em Candeias do Jamari, aconteceu a Convenção Partidária do PMN que oficializou os nomes de Valteir Queiroz e Tonin Cerejeiras como candidatos a prefeito e vice-prefeito do Município vizinho da Capital.

A convenção contou com a participação de lideranças partidárias das legendas que formaram a chapa “Construindo uma nova história” (PMN, PT, PDT, PSB, PROS, PSDB, SD, PV e PSC), além de grande número de apoiadores e correligionários dos pré-candidatos.

Fonte

Assessoria



Categorias: ELEIÇÃO


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?