sábado, 21 de setembro de 2019

BAGAGEM GRATUITO

Câmara Federal aprova volta do despacho gratuito de malas em voos

22/05/19 17:01

A Câmara aprovou na no fim da noite desta terça-feira (21) a medida provisória que libera 100% de capital estrangeiro em companhias..

A Câmara aprovou na no fim da noite desta terça-feira (21) a medida provisória que libera 100% de capital estrangeiro em companhias aéreas no Brasil e a volta do despacho gratuito de bagagem em vôos.

Nas linhas domésticas, os passageiros passam a ter direito a despachar uma mala de até 23 kg nas aeronaves acima de 31 assentos sem custo adicional.

Os deputados alegaram que a implementação da cobrança de bagagem não reduziu o preço das passagens aéreas. Essa havia sido a principal justificativa da Anac quando editou a nova resolução que alterou as regras de transporte de bagagem no Brasil.

Fonte

Por Folha



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?