sexta, 19 de julho de 2019

AGRESSÃO

Adolescente é agredido por suposto policial civil para confessar furto

21/05/19 10:01

Zona Sul, PVH – Um adolescente de 16 anos e uma sua tia foram agredidos, na noite de segunda-feira (20), por um suposto policial civil que os acusava de ter furtado a casa da irmã dele, localizada na Rua Haiti, Bairro Novo Horizonte, Zona Sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e, no local, as vítimas contaram que a vizinha teve casa furtada e, o irmão dela, que é policial civil, após ficar sabendo do furto foi até a casa das vítimas, invadiu e começou a agredir o adolescente, obrigando-o a confessar um crime que ele não teria cometido.

A tia do rapaz tentou intervir na situação, mas o policial teria sacado sua arma e engatilhado contra a vítima. Depois de um certo tempo de ameaças, ele fugiu.

O caso foi registrado no 4° DP, como lesão corporal, para que sejam adotadas as medidas necessárias.

Fonte

https://www.rondoniagora.com/policia/adolescente-e-agredido-por-suposto-policial-civil-para-confessar-furto-em-casa-vizinha-na-zona-sul



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?