segunda, 24 de junho de 2019

ACIDENTE

Grave colisão entre três veículos em cruzamento deixa uma pessoa com fratura

20/05/19 10:58

O grave acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Imigrantes, no bairro Pedacinho de Chão, em Porto Velho e envolveu uma caminhonete Ford Ranger, uma BMW e uma motocicleta, no final da noite de domingo (19).

De acordo com relatos de testemunhas à PM, o motorista da Ranger seguia pela Imigrantes, sentido Jorge Teixeira, quando teria avançado o sinal vermelho, sendo atingido violentamente na lateral pela BMW, que estava na Rio Madeira e seguia para a Calama. Com a violência do impacto, o motorista da Ranger perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atropelou um motoboy que estava parado. A vítima foi jogada a vários metros e teve fratura na perna. O veículo só parou depois que bateu em uma estrutura de ferro do semáforo.

A Polícia Militar acionou equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima, que foi levada para a emergência do hospital João Paulo II. A suspeita de que o motorista da Ranger estivesse embriagado, mas como a PM não tinha etilômetro, o condutor seria levado até o posto da PRF e posteriormente seria apresentado na Central de Polícia.

Veja Vídeo:

Fonte

https://www.rondoniagora.com/policia/video-grave-colisao-entre-tres-veiculos-em-cruzamento-deixa-uma-pessoa-com-fratura



Categorias: Sem categoria


Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of