sábado, 17 de agosto de 2019

REUNIÃO

SUFRAMA reúne com Ministérios da Justiça e do Meio Ambiente

17/05/19 07:49

Cumprindo agenda em Brasília, o titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), Alfredo Menezes, participou de duas reuniões, nessa quarta-feira (15), com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Sales.

A reunião com Moro ocorreu junto ao prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, ao secretário nacional de Segurança, general Guilherme Theophilo, ao procurador federal Leonardo Galiano, ao secretário do Ministério da Justiça, Luiz Pontel, e à presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro. Na ocasião, foram discutidos projetos para a cidade de Manaus.

Já na reunião com Sales, Menezes colocou a SUFRAMA à disposição do Ministério do Meio Ambiente para coordenar ações conjuntas que visem ao desenvolvimento sustentável por meio de uma política ambiental moderna. “Estamos atendendo uma recomendação do presidente Jair Bolsonaro que defende sempre que os poderes da República se comuniquem”, disse Menezes.

Fonte

Assessoria de Imprensa



Categorias: Sem categoria


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?