sábado, 17 de agosto de 2019

DISCUSSÃO

Presidente da Assembleia discute esgotamento sanitário de Ji-Paraná com o prefeito Marcito Pinto

15/05/19 21:36

Prefeito pediu apoio do presidente para, juntos, conseguirem mais celeridade do Governo em iniciar as obras

Na manhã desta quarta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) recebeu a visita do prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT). No encontro, os políticos conversaram sobre as principais demandas do município, entre as quais, o esgotamento sanitário, considerado uma prioridade da Prefeitura. “Hoje a nossa maior preocupação é, de fato, o esgotamento sanitário de Ji-Paraná. E nessa visita, aproveitamos para pedir apoio ao presidente Laerte Gomes para que, juntos, possamos conseguir dar início às obras, e para isso, esperamos empenho do Governo no sentido de dar celeridade aos trabalhos”, disse Marcito Pinto.

O presidente ainda ressaltou o problema na adutora da Caerd em Ji-Paraná. O parlamentar, atendendo solicitação de Marcito Pinto e de vereadores, intermediou junto à Casa Civil, o DER e a Caerd, uma parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná.

“E através dessa parceria com os órgãos, será possível realizar a obra na adutora da Caerd, localizada no 2º distrito de Ji-Paraná e com isso, melhorar o sistema de abastecimento de água para a população que reside ali”, informou o presidente.

Fonte

Juliana Martins 



Categorias: Sem categoria


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?