sábado, 17 de agosto de 2019

PROCESSO SELETIVO

Classificados para 2ª etapa de Processo Seletivo do DER realizam provas práticas na capital e interior

15/05/19 16:41

Desde o último dia 13 até o próximo dia 17 de maio, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) está realizando as provas práticas do processo seletivo simplificado 2019. São 103 vagas para as funções de operador de máquinas pesadas, operário e oficial de manutenção.

O  diretor-geral do DER, coronel Erasmo Meireles e Sá, destaca que há uma necessidade emergencial de servidores para atender a demanda de trabalho nas 14 residências regionais e quatro usinas de asfalto do Departamento. “Há um quadro crítico em que a malha viária, sob responsabilidade do Governo de Rondônia, se encontra e a nova gestão está buscando resolver esta situação”, complementa o coronel Meireles.

O TAF é apenas para operários e oficiais de manutenção (Fotos: Fotos: Valdecy Santos)

Segundo a Comissão de Processo Seletivo, ao todo, houve 1285 inscrições e 700 classificados para as provas práticas com maquinário e Teste de Aptidão Física (TAF) para os candidatos a operário e oficial de manutenção. Esta etapa está ocorrendo nas cidade de Ji-Paraná, Pimenta Bueno e na capital.

Edervanya Cardoso dos Santos, analista de Controle Interno do DER e membro da Comissão, explica ainda que o resultado será divulgado no dia 28 de maio e os aprovados serão convocados para trabalharem sob contrato por tempo determinado por seis meses, de 1º de junho a 30 de novembro deste ano.

Fonte

Secom | Luiz Augusto Rocha



Categorias: Sem categoria


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?