quarta, 13 de novembro de 2019

PROJETO DE LEI

Laerte Gomes propõe o Dia do Shriners no Calendário Oficial de Rondônia

30/04/19 15:05

A data comemorativa não implicará em decretação de feriado

O projeto de lei de autoria do presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) institui o Dia do Shriners no Calendário Oficial de Rondônia. O dia 6 de junho marcará o aniversário da fundação do Conselho Imperial da Shriners Internacional, órgão máximo da entidade, criado em 1876 e comemorado pelos Shriners de todo o mundo.

Shriners Internacional é uma fraternidade baseada na diversão, no companheirismo e nos princípios maçônicos com cerca de 400 mil membros de 198 templos nos EUA, Canadá, México, República do Panamá, Filipinas, Brasil, Porto Rico e Alemanha, aberta a homens de todas as esferas da vida.

“Além de ser uma organização focada na união da família”, acrescentou Laerte Gomes, autor da propositura.

O Shriners Club International apoia os Shriners Hospitals for Childrens (Hospitais Shriners para Crianças), sistema internacional com 22 hospitais dedicados aos cuidados de saúde das crianças, proporcionando atendimento pediátrico, melhorando significativamente a vida de mais de 865 mil crianças.

Rondônia também conta com o seu Shriners Club International e já se encontra habilitado a encaminhar aos hospitais Shriners pacientes que sejam crianças portadoras de patologias, sobretudo pacientes diagnosticados com fissuras labiopalatinas, com acompanhantes, a custo zero de transporte, tratamento e estadia.

Fonte

Juliana Martins



Categorias: Sem categoria


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?