sbado, 16 de fevereiro de 2019

CAMPEONATO

Luis dos Reis minimiza tropeços e projeta evolução do Real Ariquemes

12/02/19 11:20

O técnico do Real Ariquemes, Luis dos Reis, avaliou como positivo o rendimento apresentado pela sua equipe no empate do último domingo com o Guajará em 1 a 1 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

“Foi bom pois tivemos uma equipe mudada pois tínhamos que colocar todos os atletas que chegaram para ganharem ritmo e entrosamento”, destacou.

Agora, o Real Ariquemes foca suas atenções para o compromisso de quarta-feira diante do Avaí-SC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. “Sabemos que o Avaí é uma equipe qualificada e já está trabalhando e jogando há mais tempo que nós, mas acredito que, com esses dois jogos que fizemos, já dará para colocar em campo aqueles que estão no plano físico melhores e vamos estudar até amanhã a equipe que vamos iniciar o jogo”, acrescentou.

Nos últimos dois jogos pelo Estadual, o Real Ariquemes saiu na frente e acabou cedendo o empate nos minutos finais. “Na estreia achei que, por termos que mudar a equipe, isso alterou o que tínhamos planejado. Agora o jogo de ontem não ganhamos porque a arbitragem não foi bem pois tivemos um pênalti legítimo e um gol anulado”, lamentou.

Os dois próximos jogos do Real Ariquemes serão no estádio Gentil Valério. Na quarta-feira, às 18h30 (horário de Rondônia, o Furacão do Jamari encara o Avaí-SC pela primeira fase da Copa do Brasil. Já no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o adversário será o Genus pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense.

Fonte

Fonte: Futebol do Norte / Foto: Alexandre Almeida


Categorias: FUTEBOL


Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de