sbado, 16 de fevereiro de 2019

AGRESSÕES

Após ser presa por agredir a própria mãe, filha sai da cadeia e tenta matá-la a facadas

11/02/19 10:34

Após ser presa por agredir a própria mãe de 50 anos, uma filha de 30 anos foi novamente levada para a Central de Flagrantes na quinta-feira (07), por tentar matar a mãe e destruir móveis de uma residência localizada no bairro Eletronorte, na zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, na última quarta-feira (06) a suspeita foi presa por espancar a mãe e quando foi colocada em liberdade no dia seguinte chegou em casa enfurecida.

Ela quebrou vários objetos da residência e com uma faca na mão disse que ia matar a mãe por ter denunciado-a para a polícia. Com medo de morrer, a vítima correu, acionou novamente a Polícia Militar e a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes.

De acordo ainda com informações que a polícia apurou, a suspeita seria usuária de drogas e sempre causa confusão na residência quando a a mãe nega dinheiro para ela manter o vício.

 

Fonte

http://www.povoemalerta.com.br/08/02/2019/apos-ser-presa-por-agredir-a-mae-filha-sai-da-cadeia-e-tenta-mata-la-a-facadas/


Categorias: POLÍCIA


Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de