sbado, 16 de fevereiro de 2019

FUTEBOL

Estádio Aglair Tonelli poderá receber o torcedor no domingo

08/02/19 11:01

O Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia confirmou presença de público na partida entre União Cacoalense e Guaporé no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O clube entregou todos os laudos exigidos pela entidade e pelo Mistério Publico no prazo estipulado pela IMT (Informação de Modificação de Tabela) nº 006/FFER/2019.

Os torcedores poderão prestigiar a estreia do União Cacoalense atuando em casa pelo Estadual 2019. O estádio foi reformado recentemente e passou por algumas adequações. O clube mandante entregou para a federação os seguintes laudos: segurança, vigilância sanitária, técnico e o do corpo de bombeiros.

Atualmente, o estádio Aglair Tonelli conta com a capacidade de público de 2 mil pessoas divido em alguns setores da arquibancada. A expectativa é de um bom publico para o duelo entre União Cacoalense e Guaporé que ocorrerá no próximo domingo.

Os ingressos serão comercializados em vários pontos da cidade ao valor de R$ 15 antecipado e já na hora a 20 reais. Crianças até 12 anos não pagam.

O União Cacoalense busca sua reabilitação no domingo, às 18 horas (horário de Rondônia), diante do Guaporé no estádio Aglair Tonelli em Cacoal.

(Fonte: Futebol do Norte / Foto: Alexandre Almeida)

 


Categorias: Sem categoria


Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de