sbado, 16 de fevereiro de 2019

FUTEBOL

Embuguaçuano voltará a disputa a 2ª Divisão do Tocantinense

08/02/19 11:24

O Embuguaçuano Colméia voltará a disputar a Segunda Divisão do Tocantinense e já tem até técnico contratado. A informação oficial é do presidente Paulo Dantas. Segundo ele, a equipe do Embuguaçuano Colméia, que em 2018 ficou fora das competições oficiais da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), em razão de problemas financeiros, retornará forte para a disputa da Segunda Divisão 2019, no segundo semestre.

Rei do Acesso

E de quebra já acertou com o técnico considerado Rei do Acesso no futebol Tocantinense. Trata-se de Wicelmo Rodrigues, segundo Paulo Dantas. “Tudo já está conversado e na Segunda Divisão, o Wicelmo Rodrigues será o nosso técnico”, afirmou o presidente.

Wicelmo Rodrigues, que até o ano passado estava ligado ao Atlético Cerrado, disse que não tem mais vínculo com o clube de Paraíso e agora aceitou tocar o projeto do presidente Paulo Dantas. “Com sete anos de trabalho, tenho a felicidade de ter sido bicampeão da Segunda Divisão e ter conquistado três acessos”, ressaltou o novo treinador do Embuguaçuano Colméia. Rodrigues considera o acesso do Ricanato de 2015 o mais complicado e que deu mais força ainda ao trabalho dele.

Títulos

Em 2014 ajudou o Guaraí a conquistar o título de forma invicta da competição. Em 2015 obteve o acesso comandando o Ricanato Futebol Clube. Em 2018 foi campeão com o Atlético Cerrado. “Lembrando que todos os três clubes montei os elencos”, comentou o técnico.

Campeão

O Embuguaçuano Colméia sagrou-se campeão do Estadual Amador de 2016, na cidade de Peixe, mesmo perdendo por 2 x 1 para os donos da casa no jogo da volta de decisão. O time de Colméia já havia vencido a partida de ida em casa por 5 x 2, e poderia até perder por dois gols para ser campeão. No mesmo ano, segundo semestre se profissionalizou e disputou a Segunda Divisão e o Estadual Sub-19.

(Fonte: Alô Esporte – Foto: João Lino Cavalcante)


Categorias: Sem categoria


Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de